Bom dia galera..... seguinte estou com uma dúvidazinha que ta me matando talvez a galera do delphi Brasil possa me ajudar...

Bom dia galera..... seguinte estou com uma dúvidazinha que ta me matando talvez a galera do delphi Brasil possa me ajudar...
 eu tenho um Memo1 na minha aplicação....
Minha dúvida é a seguinte...
Este Memo1 contem um texto e este texto esta formatado com algumas palavras em negrito e algumas palavras em Itálico, quero saber como faço para salvar no meu banco de dados todo o texto ja formatado contendo no Memo1 e quando eu puxar do banco para o meu Memo1 o mesmo Memo1 receber o Arquivo texto com a mesma formatação de quando foi salvo.
Galera estou no aguardo. Sucesso....

Comments

  1. "Posting in English is encouraged and preferred. If you post a link to an article in a different language, please translate the Google+ description of the article for the convenience of the Community."

    ReplyDelete
  2. Memo1.PlainText := False;
    TextoRtf := Memo1.Lines.Text;

    ReplyDelete

Post a Comment